Estampa floral



Não é novidade que buscamos inspiração na natureza para nossas roupas. As flores fazem parte de um tipo de estampa que deixa qualquer mulher/garota super feminina. Não só na primavera, elas estão presentes em qualquer estação do ano deixando o look mais divertido e mostrando ainda mais a personalidade de cada uma (com cores mais fortes), romântico (com estampas menores e cores delicadas) e chique (acompanhado de renda e a combinação preto-e-branco).




É incrível como a estampa floral tem o poder de dar um up no look. 
A leveza que a blusa trouxe ao look não pode ser descartada. Os personagens da Disney também trazem a alegria feminina ( Ou até a masculina ). 




Uma das melhores partes de ser mulher é poder misturar várias tendências em um só look, podendo assim arrasar ainda mais na hora de se vestir e esbanjar bom humor.




A escolha do sapato e dos acessórios vai de acordo com a personalidade de cada mulher. Tem as que preferem a delicadeza, a sensualidade ou até mesmo os acessórios que as deixem mais feroz. 
Abusar na hora de escolhê-los é sempre permitido, mas sem excessos e sem esconder a beleza que tem o look e a beleza que tem em cada uma delas.


E AÍ, GOSTARAM?
BEIJÃO!


Modelo: Morgana Regina
Fotografia: Morgana Vasconcelos
Texto: Morgana Regina



2 comentários:

  1. Que lindo. Adorei a saia, de onde é?
    Bj
    http://umaviajanteperdidanotempo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda, faz um certo tempo que compramos essa saia, então não lembramos. Desculpa, tá? Obrigada por gostar. Beijos!

      Excluir