Moda Cropped.



Já repararam que as mulheres estão mais ousadas na hora de se vestir? Isso tem nome: Moda Cropped.
Para montar esse look, usamos uma blusa cropped com estampa floral, para dar um ar mais descolado. O que ficou super fofo com essa calça skinny de bolinha. Uma mistura de estampas, que está em tendência dentro das passarelas e entre famosas do mundo inteiro. 
DICA: Se você não tem uma blusa cropped, não fica nada mal cortar uma uma blusa baby look acima do umbigo. Tem sim como ser sexy sem ser vulgar.
NOVIDADE: Nas passarelas do SPFW ( São Paulo Fashion Week ), para o verão 2014, o cropped vem com direito a umbigo de fora, mas com a opção de escondê-lo deixando apenas uma parte da barriga à mostra.




Uma das partes mais importantes na hora de montar um look, é a escolha dos acessórios, e esse red bend que usamos, além de meigo é diferente.




No uso dessa calça, mostramos outra tendência, as charmosas bolinhas, que vem lá de 1950, onde foi o grande auge dessa moda, mas que voltou a fazer um grande sucesso entre a mulherada. 
Já o tênis é um modelo fofo da Cravo e Canela, com um couro fino e super confortável, que dá um ar despojado no seu look. 


Ser diferente e fazer seu próprio estilo é fundamental.


Beijinhos!

Modelo: Morgana Regina
Fotografia: Morgana Vasconcelos.
Texto: Joyce Silva e Morgana Vasconcelos. 
Design: Eliane Jéssica. 


Um comentário:

  1. Oi, sua linda!
    Te dei o selo Liebster e com ele você responde várias perguntas legais e indica seus blogs preferidos, dá uma olhadinha aqui <3
    http://brunaconstantino.blogspot.com.br/2013/10/liebster-award.html

    ResponderExcluir