Sweet



Esse look é a fofura em vida, né? É super indicado pras meninas que amam os look's retrô, com bolinhas, listras e estampas estilo anos 60. Esse de hoje é muito " relíquia ", todo comportado e versátil, podendo usar ele assim, mais cumpridinho, ou customizando, deixando-o mais do seu estilo, mais curto ou até mais rodadinho. 




E essas cores? Dão uma sensação boa de conforto, e vontade de ter um vestido desse no armário. Ele tem essa " manguinha " que tá super em tendência, e é linda demais!
DICA: Nesse tipo de look você pode apostar nos tons escuros em o que quer que seja, da maquiagem ao acessório, das unhas à sandália.
Se você gosta de ousar, a hora é essa!




Abuse do seu cabelo também! Faça amarrações assanhadas, coques, rabos de cavalo e tudo que seja como o look: perfeito!
Para as meninas de cabelo pequeno, coloca ele pro ladinho, uma maquiagem bem escurinha, um batom " tchan " e partir pro arraso!




É a primeira vez que falamos de meia calça aqui, né? Mas isso não quer dizer que não amamos e que não iríamos apostar nelas nos nossos look's.
Essa que usamos no de hoje é super básica e qualquer menina que ame uma meia calça, tem que ter uma estilo essa em casa.
DICA: Nada de usar meia calça com sapatos abertos na frente, né? Não adianta se vestir lindamente e errar logo na hora de escolher o que calçar! ( A não ser que a meia também tenha a abertura ).


E AÍ, O QUE ACHARAM?
BEIJOS!

Modelo e Texto: Morgana Regina
Fotografia: Morgana Vasconcelos
Design: Eliane Ferreira