Tons escuros



O xadrez é sempre uma estampa gostosa de usar no inverno.
A mulher que tiver uma peça xadrez no guarda-roupa, pode se considerar uma sortuda! Ele nunca sai de moda, e é o xodó de muita mulher ( e também homens ), durante grande parte do ano. 
O look de hoje é bem legal, abordando as tendências do xadrez e do preto e branco. 
Fizemos uma combinação entre a blusa e um blazer preto, sendo bem original e arriscando ( MESMO ) na hora de montá-lo.




A calça jeans é a peça chave para algumas mulheres que precisam, antes de tudo, se sentir confiantes na hora de escolher uma peça de roupa. Deve-se sempre escolher o modelo certo para definir seu corpo. Valorizando a história de: " Não é a roupa que veste a gente, é a gente que veste a roupa.
Portanto, optamos por uma calça jeans azul escuro, para dar contraste à blusa, e tornar o look um pouco menos descolado, ajudando o blazer preto a deixá-lo um pouco mais formal.
" Poucas peças são tão democráticas e versáteis quanto a calça jeans. "




Para manter o look nos tons escuros, não deixamos de fora o espaço também para o sapato ter sua vez. 
A melissa que usamos é bem básica e deu um estilo bem mais sofisticado às peças de roupa que usamos para o look de hoje.
Lembrem-se que sempre vale apostar bem na sandália e nos acessórios, tá? Cuidando para não haver exageros. Porque as vezes uma peça pode estragar tudo. 




DICA: Aposte nesse look para encontros leves noturnos, como: sair com os amigos, ir ao shopping e momentos familiares.
E para as meninas que A-DO-RAM batom vermelho, chegou a hora de carregar um na bolsa, usando e abusando dele para valorizar o bocão, não sair do tom, nem do salto. 


UM BEIJÃO!

Modelo: Morgana Regina
Fotografia: Morgana Vasconcelos
Texto: Morgana Regina
Design: Eliane Ferreira